Detalhes do Projeto

O sistema de gerenciamento de atividades é utilizado para controle das atividades a quais os funcionários estão trabalhando ou irão trabalhar. É possível realizar o controle do progresso das atividades conforme sua porcentagem que será preenchida conforme as tarefas foram concluídas, os impedimentos através da sessão de notas disponíveis para cada atividade, e também o tempo utilizado através do acompanhamento de horas apontadas.

Poderão ser criados projetos os quais haverá um fluxo de etapas e aprovações até a finalização do mesmo, um projeto é composto de várias atividades e tarefas e um projeto só dará como terminado quando o mesmo estiver com todas suas atividades concluídas.

A atividades são distribuídas entre os funcionários que serão encarregados de executá-las, através de cada atividade é possível verificar a quantidade de tempo gasto por cada funcionário, se o mesmo extrapolou ou terminou antes do prazo previsto e se a atividade foi concluída com sucesso.

É possível consultar através de gráficos gerados no sistema os apontamentos de horas de cada funcionário e observar com mais detalhes suas atividades, os gráficos são dinâmicos e podem ser alterados conforme a necessidade do usuário. Também é possível analisar a produtividade dos funcionários por centro de custos, gerência ou projetos.

O sistema permite o controle das atividades mesmo remotamente, ou seja, funcionários que não estão presentes fisicamente na empresa, poderão ser analisados através do progresso e andamento de atividades apontadas no sistema.

Os projetos podem ser planejados e só estarão disponíveis no painel do usuário quando chegar no tempo programado, ou seja, haverá controle das demandas que serão enviadas para os funcionários.

O gerenciador de atividades é uma ferramenta que servirá de auxílio para as equipes de controle de entrada e saída de funcionários, apontamentos de horas trabalhadas e gestores de projetos.


Clique aqui para voltar aos projetos