Detalhes do Projeto

O sistema de transporte pode ser utilizado para dois segmentos: para a empresa que solicitará o transporte do passageiro ou para empresa que oferecerá o serviço de transporte:

Empresa que fará a solicitação de transporte:

Controle, agende ou solicite transporte para um funcionário. O sistema conta com uma agenda interna que estará vinculada as empresas que prestam serviço de transporte, onde será possível realizar uma solicitação conforme a disponibilidade dos motoristas.

O agendamento pode ser apenas realizado com prazo de antecedência que será pré-estipulado em uma tela de configuração. Também é possível cadastrar locais de destinos, onde o usuário poderá fazer a seleção direta, ou se necessário direcionar a um novo endereço.

Para controle de custos é possível vincular os funcionários da empresa com seus centros de custos. O sistema contará com extração de relatórios nos quais poderão ser observados os gastos individuais, por centro de custo e também por empresas de transporte.

O custo por solicitação de transporte será variável conforme estipulado em contrato pelas empresas de transporte, este contrato deverá ser cadastrado no sistema, com tempo de expiração e valor por quilômetro. Dessa maneira de forma automática haverá um fechamento do mês e a empresa de transporte e os envolvidos serão notificados para emissão de nota fiscal e pagamento das despesas geradas.

Empresa que oferecerá o serviço de transporte:

Para a empresa que oferecerá o serviço de transporte será possível cadastrar todos parceiros vinculados, centralizando todos os pedidos em uma agenda que será criada para cada parceiro, facilitando o controle de viagens e administração de custos.

O sistema de forma inteligente realiza o fechamento de notas fiscais e pagamentos, também realiza alertas através de e-mails e notificações. É possível extrair relatórios que mostraram as atividades por motorista, viagens e gastos realizadas por empresas parceiras, auxiliando e dando perspectivas sobre as solicitações.

Para notificação do motorista poderá ser feito o cadastro de seu e-mail ou número de telefone, para que seja enviado um alerta de sua agenda, entretanto o mesmo também terá acesso ao sistema para consulta de sua agenda.

Cada empresa parceira poderá ter destinos predestinados cadastros no sistema, ou escolher novas rotas de saída e chegada, o sistema realizará o cálculo de custos pela quilometragem.


Clique aqui para voltar aos projetos